Atuamos na campanha de "Dia Internacional da Mulher" de Multiplus

Leia mais +
Atuamos na campanha de "Dia Internacional da Mulher" de Multiplus
close
 

No Dia Internacional da Mulher, a Multiplus lançou sua nova campanha: “Cabe tudo na vida de uma mulher. Inclusive pontos Multiplus”.

A Buzzer Digital, em campanha da NewStyle, atuou desenvolvendo a estratégia e fazendo a gestão do conteúdo postado nos blogs “Casal Sem Vergonha” e “Lugar de Mulher” e das personalidades Marcela Lahaud e Giuli Pansera.

Conquistamos mais um certificação: Google Shopping!

Leia mais +
Conquistamos mais um certificação: Google Shopping!
close
 

O Google Shopping é uma plataforma que tem como objetivo comparar e exibir produtos de diversas lojas virtuais, dando aos usuários a possibilidade de encontrar e comparar um produto diretamente pela busca tradicional.

O que a sua marca vai fazer para o Dia dos Namorados?

Leia mais +
O que a sua marca vai fazer para o Dia dos Namorados?
close

Nossa equipe de BI analisou mais a fundo alguns dados sobre essa data tão importante para o e-commerce brasileiro. Os dados dessa pesquisa deram origem à um infográfico muito bacana!

Vale a pena dar uma olhada: Clique aqui

A Bemol, um dos principais clientes da ‪#‎BuzzerDigital

Leia mais +
A Bemol, um dos principais clientes da ‪#‎BuzzerDigital
close

A Bemol, um dos principais clientes da ‪#‎BuzzerDigital‬, se transformou em um dos cases de sucesso do Facebook! Nossa operação em sinergia com a Bemol Online fez e faz diariamente um excelente uso das diversas ferramentas de segmentação e conversão que o Facebook disponibiliza. As campanhas atingiram números incríveis em pouco tempo!

Confira o case completo: Clique aqui

Parabéns a todos os envolvidos! ‪#‎ABuzzerfazCase

A Buzzer Digital marcou presença na transmissão ao vivo do Tomorrowland em SP

Leia mais +
Tomorrowland
close

A ID&T e a Plus Talent realizaram a ação comemorativa dos 10 anos de história do festival Tomorrowland, que acontece na Bélgica e é considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. A Buzzer Digital foi responsável pela divulgação do evento nas redes sociais.

A premiação da Billboard 2014 na TNT foi um sucesso no digital!

Leia mais +
TNT
close

A Buzzer ajudou a TNT a desenvolver a estratégia digital de divulgação de dois programas que passaram a fazer parte da grade horária do canal:

Billboard Music Awards

A TNT realizou a transmissão do Billboard Music Awards, uma das principais premiações musicais da atualidade e precisava divulgar o evento nas redes sociais para aumentar a audiência do programa.

“This Is Us” – One Direction

A TNT incluiu em sua programação o documentário “This Is Us”, que conta como é a vida da banda teen Onde Direction dentro e fora dos palcos. O objetivo era atrair o maior número de espectadores.

Confira a repercurssão do novo aplicativo do Foursquare.

Leia mais +
O que você acha do Swarm?
close

O departamento de BI da Buzzer está constantemente realizando estudos que revelam o comportamento dos usuários online e suas opiniões sobre marcas, empresas ou qualquer outra tendência digital.

Fizemos um estudo para saber a opinião das pessoas sobre o novo aplicativo do Foursquare.